sexta-feira, 22 de abril de 2011

Genia Toy Xaous

Em uma época em que o punk não era um mero clichê como nos dia de hoje eles foram precusores em sua terra natal como quase tudo na estoria moderna vem da grecia ( teatro medicina filosofia ) ...

Ao se referir da Wipe Out Records -uma das mais historica gravadoras independentes de todo o mundo ai vem a sua mente a cena da música de língua grega underground , agora a verdade é que,pucas bandas cantam em grego por la .
Uma das bandas históricas dentre as que camtam em grego, e digna representante do Wipe Out, foi o trio do Genia Toy Xaous, que durou de 1982 a 1989 após sete anos e dois lançamentos de discos para a sua formação em 1982. Em 1996, até o Wipe Out Records re-lançaram estas duas obras primas - "Generation of Chaos" e "Requiem" - como um tributo à memória da "GTX".
Em 24 e , 25 de abril em Gagarin 2005, quando a banda se reuniu e apresentou-nos novamente ao vivo. Unidos, dinâmicos," politizados" , talvez mais do que nunca - pelo menos nas letras - basta chegar um momento em que deveriam cuspir em bandeiras. Um baixista -vocalista do grupo, explica essa decisão: "dissolver-se em circunstâncias muito estranhas, foi um constrangimento externo que resultou em nossa dissolução e os outros é a nossa coerência no que sentimos e que permitir que isso aconteça hoje, após anos de saber que o material deixado para trás é um processo dinâmico e multifacetado que nunca ganhou. - porque, apesar de nós ouvimos a letra eo som, mas a nossa música nunca atingiu um nível desejado - abordagem novamente para a "restauração".
"No verão de 2007 fez a primeira reunião da nossa saída desde reviver o antigo relacionamento surge a idéia de uma nova parceria.
- Tentámos três bateristas antes de chegar ao grande Bobby Petsini do Sleeping Pillow, que vem de Salónica para os ensaios . O propósito de vida é, eventualmente, voltar a audiência dos conhecidos e desconhecidos, devemos dar um concerto tão preciso quanto possível acústica e estética, que é sempre nossa preocupação, porque a nossa geração a ser acima de tudo, a arte, não apenas energia gastos feliz emocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário