sábado, 1 de janeiro de 2011

Mary Goes Round


Mary Goes Round foi uma banda de gothic rock de Paria,França formada em 1986.
A primeira aparição de Jérôme Avril e Cécile Balladino juntos no palco foi em 86 no clube Rex em Paris, convidados para tocar com Sonic Youth, pode ser considerado como a primeira vez a serio de Mary Goes Round, embora o nome ainda não estava em oficial. Maurício (baixo) e Gilbert Correy (bateria), que desempenhou um papel fundamental na criação da banda , estavam no palco com Jérôme (guitarra / cantor) e Cécile (teclado), dando os seus primeiros passos no chamado Red Light . 

Este concerto foi o único evento para a banda neste momento. Eles não tinham projetos reais, quando foi dada a oportunidade de ter uma música lançada no I volume de compilação Unreleased em 87. Para esta ocasião, "Shelter" foi gravado e o nome Mary Goes Round foi escolhido. 

Nada realmente importante aconteceu até então ,um ano depois Mary Goes Round participam na compilação Unreleased volume II. 

MRG gravaram "Nightmare", com uma bateria eletrônica para substituir Gilbert que ainda estava na banda, mas ausente.

Após esta segunda compilação, Mary Goes Round decidiram produzir os seus próprios álbuns, sem Gilbert que definitivamente deixou a banda. Gravaram uma demo de cinco músicas que levou a banda a um acordo de distribuição com a New Rose, a famosa gravadora independente francesa. E o mini-LP Sunset, foi lançado em 89.


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário